The M+G+R Foundation

Un Entendimento Superior dos Planos Divinos

e

Sua Misericórdia


INTRODUÇÃO

Como temos explicado em diferentes documentos, devemos rezar e oferecer acções de reparação para o Mais Alto, porque, embora todas as profecias relativas ao Fim dos Tempos sejam cumpridas, a intensidade de tais acontecimentos permanece nas mãos do homem.

Como nós rezarmos e oferecermos acções de reparação ao Mais Alto Deus estamos, na essência, a esforçar-nos por:

(a) Minimizar o sofrimento do ser humano, enquanto....
(b) Divina Justica é administrada, e...
(c) As profecias são cumpridas.

É a vontade de Deus que nós tentamos transmitir aos outros num profundo e sublime conhecimento da Divina Lógica, para que assim isso possa servir como grande consolação no tempo em que pareça que tudo está perdido.


ANTECEDENTES

Como exemplo mostraremos dois grandes acontecimentos na historia do homem que são bem conhecidos por a maior parte da humanidade, os quais são detalhadamente anunciados nos acontecimentos sobrenaturais em Fátima, Portugal, em 1917.

A Peste

É a peste que atinge a humanidade a volta do fim do primeiro quarto do Século XX e a qual, por causar vinte milhões de mortos, forçou ao fim da Primeira Guerra Mundial.

Dada a estrutura do mundo na altura, a guerra continuaria por longo tempo com muito sofrimento, mortes e baixas, se a Divina Providência não permitisse tal peste sobre a humanidade.

Maria revelou em 1917 (1) que para salvar almas: "... Deus deseja estabelecer no mundo devoção ao meu Imaculado Coração. Se fizeres o que eu digo, muitas almas são salvas e então haverá paz. A guerra chegará ao fim, mas se as pessoas não pararem de ofender a Deus, uma pior [do que a Primeira Guerra Mundial] irá rebentar durante o pontificado do Papa Pio XI."

Logo após, a Primeira Guerra Mundial acabou, em resultado da peste espalhada por todo o mundo, a qual dizimou os exércitos de todas as facções guerreiras.

Assim, a Misericórdia de Deus salvou o mundo de um continuo é indiscutível sofrimento, ao mesmo tempo dando as necessárias instruções para prevenir "...o pior deles...".

As Bombas Atómicas Em Hiroshima e Nagazaki

Naturalmente, as pessoas "... não param de ofender a Deus..." e "o pior deles" a Segunda Guerra Mundial rebenta em 1939.

Nesta altura alguns no Vaticano e outros líderes religiosos, libertam-se de seu cepticismo e fazem parciais rectificações com o Céu. [Pormenores na P. 6 e na P. 7 (2)(3)] Acreditem ou não, os acontecimentos de Hiroshima e Nagazaki foram parte integrante da Divina resposta a tais rectificações.

Miguel de Portugal, durante a sua carreira científica, teve oportunidade de trabalhar intimamente com representantes de complexos industriais japoneses de um e outro lado da costa do Pacífico. Embora ele estivesse longe de suspeitar o que Deus tinha previsto para ele, rapidamente percebeu que a imediata rendição do Japão, consequentemente, o fim da guerra, por métodos convencionais, poderia ter prolongado a guerra por anos, à custa de milhões sobre milhões de americanos E japoneses vivos. (Lembren-se: Deus é também o Criador e Pai dos Japoneses).

A sua mentalidade e fanatismo religioso concentrado no seu Deus-Imperador, forçariam-os a lutar até ao último homem. Esta observação é amplamente confirmada pela psico-avaliação científica da cultura japonesa.

Através do desconcertante impacto psicológico do holocausto nuclear desencadeado sobre Hiroshima e Nagazaki, o Imperador-Deus estava pronto para se render, ao mesmo tempo que esquivar-se a perder a face, que é uma coisa da maior importância na cultura japonesa, muito especialmente para os seus líderes.

Não, nós não acreditamos na guerra. Nós não concordamos no absoluto que o Vaticano tenha aprovado "Guerras Justas", o assunto é que na aquela altura o mundo ja estava em guerra, o número de baixas mortais era já de aproximadamente cinquenta milhões de pessoas e Deus permitiu-o, não o causou, mas permitiu-o, algo que:

(a) Reduziu significativamente o futuro sofrimento humano;
(b) Administrar Justiça Divina; ao mesmo tempo; e
(c) As profecias foram sendo cumpridas.

Este, obviamente, foi o caminho mais conveniente e menos doloroso.


PORMENORES, CONCLUSÃO E EPÍLOGO

Poderá encontrar os pormenores no Passo No. 1 da Sequência dos Acontecimentos do Fim Destes Tempos, (4) enquanto que ao mesmo tempo entenderá porque Deus permitira isso.

Devemos, portanto, cooperar com Ele para que a magnitude do Passo No. 1 seja minimizada de acordo com o que a Divina Justiça demanda, e ao mesmo tempo, as profecias sejam cumpridas.

Irmãs e Irmãos - Acaso é isto dificil de entender? Por favor, metam na sua cabeça que: Quer aceite ou não os acontecimentos não vão parar até ao fim; contudo pode ter um grande impacto no sofrimento que você pessoalmente pode experimentar num futuro muito próximo.

Ele já deu ao mundo uma amostra com os acontecimentos de 11 de Setembro na cidade de Nova Iorque e Washington DC... Pense nisto como um mini "ensaio final" no Passo No. 1 (4).

A humanidade não conseguira fazer reclamações validas contra Deus a pesar de que sejamos tão inúteis e ingratos como nós somos. Ele deu-nos um "ensaio final" do por vir e chamou à atenção miguel de Portugal para o proclamar, por todos os cantos do mundo, desde 1991. Muitos podem não ter acreditado nisto então, mas agora è imposivel ignorar-lo.

O próximo acontecimento para acordar milhões sobre milhões de seres humanos desorientados, é a manifestação do Passo No. 1. Então seja muito tarde para dizer: "Eu deveria tomar atenção e aceitar estando atento e pronto devido a miguel de Portugal".

Irmãos e Irmas! – Vocês devem ja estar amplamente avisadas e a responsabilidade para actuar é vossa!

Devemos rezar e oferecer acções de reparação ao Mais Alto porque, embora todas as profecias relacionando-se com o Fim destes Tempos irão cumprir a intensidade de tais acontecimentos permanecem nas mãos do homem.

A vossa esperança não está nas mãos de Putin, Bush ou Al-Qaida. A vossa segurança está nas vossas próprias mãos (5).



NOTAS           
(1) Fatima in Lucia’s own Words (Memórias da Irmã Lúcia) - Page 2
(2) Fatima in Lucia’s own Words (Memórias da Irmã Lúcia) - Page 6
(3) Fatima in Lucia’s own Words (Memórias da Irmã Lúcia) - Page 7
(4) Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Até Do Fim Dos Tempos
(5) O Sofrimento: A Participação da Humanidade na Sua Própia Redenção



Documentos relacionados

Milagro em Hiroshima (em Espanhol)

A Armadilha de Uma Religião Universal (em Português)

¿Um cometa baterá a Terra? (em Espanhol)

¿Um cometa baterá a Terra - Outra vez? (em Espanhol)

Datas chaves das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do ceu (em Espanhol)

O Aviso Sobrenatural anunciado por Deus (em Espanhol)

O Milagre anunciado por Deus (em Espanhol)



En Español:  La Misericordia Divina en acción - Ilustrada a través de la Peste de 1918 y las Bombas Atómicas sobre Japón en 1945

In English:  Divine Mercy in Action -Illustrated through The Plague of 1918 and the Atomic Bombs on Japan in 1945


O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 2005 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Na Internet desde 1998
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English Español