The M+G+R Foundation

Quem é miguel de Portugal?

A
Voz que fala através dos escritos da The M+G+R Foundation?


Apesar da preferência pessoal pelo anonimato da Voz por trás destes escritos, devemos confessar a natural curiosidade dos crentes àcerca de miguel de Portugal. Por conseguinte, devemos dar um breve perfil do que está por trás desta Voz que fala em nome de Deus, através de The M+G+R Foundation. A sua posição em relação ao Cristianismo em geral, e à Igreja Católica Romana, em particular, também devemos clarificar. No fim deste documento será encontrada a razão para as suas comunicações e exortações.


Mas, quen é miguel de Portugal?


Mas primeiro e mais importante...


Olhando a Santa Igreja Católica e Apostólica Romana, miguel de Portugal diz o seguinte:

A Igreja Católica e Apostólica Romana é uma Igreja que tem a maior concentração de Verdades Divinamente Reveladas. Isto não significa que as tenha todas, pois somente Deus é a Única Plenitude da Verdade, mas nenhuma outra Igreja tem tantas verdades nos seus Tesouros Espirituais como a Igreja Romana. Veja-se a Realidade dos Sete Sacramentos; veja-se a prática das Indulgências; veja-se a realidade do Purgatório; veja-se a verdade àcerca da Imaculada Concepção e Assunção de Maria, a Mãe de Jesus Cristo, Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem; veja-se a Cadeira do Sucessor de Pedro, etc..

É uma tragédia que cada grande Tesouro Espiritual tenha sido desperdiçado, na perseguição de riquezas materiais, nos últimos 2000 anos de história, um gasto não da satisfação do Comando de Quem o estabeleceu, Nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo. Se cada grande Tesouro Espiritual tivesse sido utilizado da maneira que foi planeado, o mundo não estaria na condição em que está no começo do Séc. XXI.

Assim, o problema nunca foi, na base dogmática dos ensinamentos da Igreja; o problema reside e continua a residir na verificação administrativa de cada tesouro. Nós louvamos Deus por Ter dado ao mundo Sua Santidade João XXIII, Sua Santidade Paulo VI e Sua Santidade João Paulo II que, contra todas as disparidades, tentou mudar a direcção do Barco de Pedro e trazê-lo para onde pertence: para junto do Trono de Deus, não do homem.



... e mais adiante...


Olhando a Sua Santidade João Paulo II, miguel de Portugal diz o seguinte:

Apesar de muitas acusações feitas por certos grupos de Católicos Romanos e outros, denominados Cristãos, podemos assegurar, categoricamente, que ele pessoalmente não quer e nunca quererá conscientemente desviar os crentes. Pelo contrário, está experimentando poderosamente, conduzir o mundo para a Verdade. Incitamos todos a rezar por ele. Necessita de orações de suporte de todos os filhos de Deus, indiferentemente à Fé que possam professar.

Sua Santidade João Paulo II, Bispo de Roma, é realmente o legítimo sucessor de Pedro e chefe visível da Igreja fundada por Jesus Cristo.



... e também importante...


Olhando "O Vaticano" miguel de Portugal diz o seguinte:

Quando escutamos "O Vaticano diz... " ou "Segundo uma fonte do Vaticano..."devemos lembrar-nos que Sua Santidade João Paulo II não pode controlar todas as palavras proferidas ou escritas usando "O Vaticano" como podium. O seu bom nome e Ofício é muitas vezes usado para promover agendas pessoais e mundanas de muitos inimigos de Deus, os quais ocupam altas posições na Santa Igreja Católica Romana.


Agora finalmente...


Àcerca da Fé de miguel de Portugal

Praticante da Fé Católica Romana em conformidade com o Magistério da Igreja, desde a sua conversão em 1985, continua até agora com assiduidade, praticante das devoções Católicas Romanas, tais como: O Santo Rosário, Estações da Cruz e Adoração Eucarística e todos os Sacramentos apropriados à sua condição na vida.

Em oração e leitura de escritos espirituais, incluindo a Divina Liturgia, miguel gasta aproximadamente cinco horas por dia - espalhadas através do dia inteiro. Nada toma prioridade a isto.

Olhando para o suporte financeiro, considerando que tudo o que tinha deixou para trás - Deus exigiu total dependência da Providência Divina SEM pedir nada para auxílio a ninguém, individualmente, ou em grupo. Miguel deve sempre fazer o pedido em particular a Deus que, de volta, move quem Ele quiser para alcançar a ajuda. Divina Providência simples e inalterável. Assim, o que miguel escreve, e é publicado através da The M+G+R Foundation, não tem outro Mestre que não seja Deus ao Qual miguel tem que agradar.

Miguel foi recebido dentro da Santa Igreja Ortodoxa Católica e Apostólica sob a protecção do Patriarcado de Antioquía
[Actos dos Apóstolos 11:26-27] em 23 de Setembro de 1998.


Porque é que miguel é movido por Deus a produzir os escritos que aparecem em The M+G+R Foundation?

Primeiro e antes de mais - Os escritos que aparecem neste Domínio, importantes como eles são, são somente secundários na importância Universal da sua principal responsabilidade, a qual é cumprida através de comunicações individuais e privadas, pelos líderes mundiais Políticos e Eclesiásticos.

Recorrer a Deus para conseguir a solução de assuntos que estão para além da compreensão de qualquer humano, também faz parte da sua responsabilidade.

Nosso Senhor Jesus Cristo vai voltar em Glória como prometeu, e esse Feliz Acontecimento terá lugar em breve. Por conseguinte, o caminho, como foi profetizado desde antes da Sua Primeira Vinda, deve ser preparado. Uma parte da chave de cada preparação inclui desmascarar o Falso Cristo - aquele que não se opõe claramente a Cristo mas pretende ser o Real Cristo.

Sem constrangimento pelo segredo hierarquicamente imposto, o qual esconde a multidão de abusos pelos quais os administradores humanos da Igreja foram responsabilizados durante o milénio anterior, miguel de Portugal fala com a mesma liberdade que os seus antecessores o fizeram.

Por conseguinte, como o mundo submerge num inexprimível sofrimento, miguel de Portugal quer, lembrar, a um e a todos, através de firmes jornadas, que nós fomos avisados pelo Céu desde antes do Séc. XIX e o homem é que abandonou Deus; não foi Deus que abandonou o homem.



Deverás acreditar no que miguel de Portugal diz através das páginas de The M+G+R Foundation?

Tu não tens de o fazer. O que é escrito é somente para aqueles que têm olhos para ver e têm ouvidos para ouvir. Mágoa será para miguel se ele não falar alto e claro. Nada mudou na maneira como Deus comunicou com os Seus filhos nos últimos 6000 anos.



Originalmente emitido somente para Distribuição no Mundo Eclesiástico em 7 de Outubro de 1993, em Fátima, Portugal. • Actualizado em 13 de Maio de 2002

O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 1993 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Na Internet desde 1998
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English Español