The M+G+R Foundation

Uma Explicação Teologica

Sobre o Evento Que Aconteceu na Asia



Uma pergunta que as pessoas se fazem agora

Na referência às histórias diabólicas na Ásia antes do Tremor de Terra: Terrorismo no Sri Lanka, prostituição de crianças/tráfico humano/turismo sexual, e altas taxas de aborto como razão do evento... Não entanto, tantos inocentes, gente que nada tinham a ver com isto, morreram, ou sobreviveram para viver na miséria. Estas tragédias flagelam indiscrimindamente estes locais de sofrimento.


Uma Explicação Teologica

Em referência a frase: "Estas tragédias flagelam indiscrimindamente estes locais de sofrimento."

Na realidade, não são nem indiscriminadamente em alocar o sofrimento nem são atos de vingança de um Deus déspota. Na realidade eles são a unica maneira de Deus para minimizar os estragos que nós - os Cristãos "civilizados" - permitimos, causamos e/ou falhamos na sua prevenção.

Sem entrarmos em "discussões" de filosofias teológicas tão fáceis e comuns do Vaticano e dos outros grupos iremos direitos ao assunto.

(a) O homem - quis ser Deus - caiu em desgraça e numa vida de miséria. Peguntem a Adão o que aconteceu.

(b) Deus na Sua Misericórdia decidiu recuperar-nos para a Sua Graça. Enviou-nos o Seu Filho. O Vaticano do Seu tempo crucificou-O rápidamente (em Inglês) antes que Ele arruinasse "o Suco" que eles exploravam em beneficio próprio, tal como o Vaticano de hoje faria. Felizmente Nosso Senhor Jesus Cristo - deixou-nos o Caminho para a Justiça, Paz e Harmonia - Sua Vontade.

(c) A Religião que Ele estabeleceu decidiu cobrar portagens pela utilização do caminho (em Inglês) para beneficio dos principes e em detrimento de aqueles para quem Deus enviou o Seu Filho.

(d) O mundo mergulha na miséria e mais miséria enquanto a Igreja Católica Romana enriquece e se torna mais poderosa em termos temporais (em Inglês) desrespeitando a sua missão original - agora ainda mais importante.

(e) Deus verifica o caminho da humanidade e envia com frequência a Maria, a Mãe do Seu Filho, já no século XIX - não para organizar festas e/ou cremesses - mas para reparar as atrocidades na Evangelização da Igreja Católica Romana. (f) Os Explorardores do Vaticanos encontraram outro "veio de ouro" nas Aparições de Maria e, banalmente desrespeitaram os Seus avisos e instruções para retomar o caminho, tiram partido até ao último centimo do seu valor.

(g) O mundo continua a sua queda no abismo do pecado e da depravação - juntamente com o clero e a sua hierarquia (em Inglês) até à sua cabeça.


Que opções deixaou o homem a Deus para proteger os Seus filhos?

(a) Aplicar sofrimento para que aqueles que têm ouvidos possam Ouvir; e aqueles que têm olhos possam Ver - e repondam de acordo:

(i) Emendem a suas vidas e desistam do pecado e cooperar com outros a pecar, e (ii) Através das suas orações e actos de reparação minimizar o sofrimento que Ele certamente permitirá para a salvação das almas.

(b) Proteger as almas daqueles que foram desprotegidos por não ter a caridade nem espiritual nem material dos "Cristão civilizados":

(i) Tomando para Ele almas que possa, imediatamente;

(ii) Permitindo a outros sobreviver na miséria porque, enquanto miseráveis estão menos sujeitos a falhas e a cometer menos erros; e

(iii) Dando a oportunidade aos "Cristãos civilizados" de exercer a caridade espiritual e material ajudando aqueles que sofrem, e ajudando, reduzem a dor e sofrimento para eles.


Conclução

A resposta tem estado nas mãos do homem há séculos. Como último esforço The M+G+R Foundation tem tentado transformar estes sinais em documentos limpos como cristais os quais as pessoas continuam a ler mas, obviamente não são capzes de compreender.

Contudo - Deus continuará a exercer a sua opção até que o Seu plano de Redenção esteja completo - com a cooperação do homem ou não!

Será isto tão dificil de compreender ou será que o "deus" inventado pelo homem não se adapta ao molde do Real, Vivo e Amoroso Deus?

Uma nota final: O descrito aplica-se a todos os membros de qualquer Fé ou Religião - não só aos Cristãos e não só aos Católicos. Deus é o Pai de todos e Maria é a Mãe de todos e em breve Ela será reconhecida por todos como nossa Mãe - um momento que esperamos com ânsia e alegria.



Documentos relacionados

Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Que Nos Indicarão A Proximidade Do Fim Dos Tempos

Um cometa baterá a Terra? (em Inglês)

Um cometa baterá a Terra - Outra vez? (em Inglês)

Datas chaves das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do ceu (em Inglês)

O Aviso Sobrenatural anunciado por Deus (em Inglês)

O Milagre anunciado por Deus (em Inglés)



O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 2005 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Na Internet desde 1998
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English  |  Español