The M+G+R Foundation

Um Aviso

de modo a assegurar-nos agora que…

o mundo foi amplamente avisado


Publicado originalmente em 4 de Setembro de 2005


De acordo com a noticia publicada (e traduzida por nos) por EWTN no dia 31 de Agosto de 2005:

No dia 14 de Setembro, na sua deslocação ao Vaticano para a audiência pública da quarta-feira, o Papa benzerá uma estátua de S. Josemaria Escriva, fundador da Opus Dei. A estátua foi instalada recentemente na parede exterior da Basílica de S. Pedro...

Nesse santo e muito significativo dia (1), quando os católicos comemorarem o triunfo da cruz, as palavras, de Nosso Senhor e o mestre Jesus Cristo, como anunciado por Mateus no capítulo 24, versículos 15-21, terão sido confirmadas e continuarão a ser cumpridas na sua totalidade.

Quando virdes, pois, a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, - o que lê entenda - então, os que se encontrarem na Judeia fujam para os montes; aquele que estiver no terraço não desça para tirar as coisas de sua casa e o que se encontrar no campo não volte atrás para buscar a capa. Ai das que estiverem grávidas e das que estiverem amamentando nesses dias. Rezai para que a vossa fuga não se verifique no inverno ou em dia de sábado, pois, nessa altura, a aflição será tão grande como nunca foi vista, desde o princípio do mundo até ao presente nem jamais o será. [Mateus 24: 15-21]

Para aqueles que não conhecem Josemaría Escrivá e a sua criação, Opus Dei, leiam primeiro os comentários daqueles que o conheciam bem (2), bem como os planos dessa "criação" (3). Ao ter acesso a esses documentos compreenderá a maioria dos eventos acontecidos no mundo que não se poderiam compreender antes, e os mesmos começarão a ser lógicos.


EPÌLOGO

Possam aqueles que têm olhos Ver e aqueles que têm ouvidos Escutar. (4)

Contudo, não desesperar, eis o que nós, em geral (5), podemos fazer, e você, como indivíduo (6), pode fazer. Para além disso, oferecemos alguma sugestão básica de sobrevivência física (7).

Agora, pode ir para a Paz e Segurança de Deus!  (8)



NOTA adicionada em 8 de Junho de 2021

Por favor, note-se que este documento foi escrito dez dias antes da bênção da estátua. Uma vez que essa cerimónia foi efectivamente realizada na data prevista, já podemos afirmar a confirmação no passado:

As palavras de Mateus 24:15-21 foram confirmadas a 14 de Setembro de 2005 e continuarão a ser cumpridas na sua totalidade.



NOTAS                
(1) A festa da Santa Cruz tem uma grande importância nas igrejas Católicas e Ortodoxas. È como uma renovação da sexta-feira santa, com a diferença que na sexta-feira santa é comemorada a redenção pelo sangue e morte de Jesus Cristo enquanto na comemoração da Santa Cruz a cruz é vista como símbolo de glória e vitória: a glória de Cristo e do cristianismo para a vitória sobre a maldade e o pecado. … Com a cruz o sofrimento já não parece o produto do destino cego que nos esmaga e nos conduz à revolta, transforma-se numa prova de amor, de imitação do próprio Cristo, da purificação do pecado, de compartir na redenção da humanidade e de uma escada que nos conduz a cume da glória celestial.
(2) Sobre a Falsa Piedade do Opus Dei. Aqueles que conhecem bem e podem... Falam das outras realidades do Opus Dei (em Espanhol)
(3) Sociedades secretas dentro da Igreja (em Espanhol)
(4) Quem são aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir?  (em Espanhol)
(5) É evidente que o mundo está a perder o seu caminho. O que podemos fazer?  (em Inglês)
(6) As instituições do mundo estão a cair, o que posso fazer como indivíduo?  (em Inglês)
(7) Preparativos de sobrevivência (em Inglês)
(8) A Paz e Segurança de Deus (em Inglês)



Related Documents

A Realização de um Governo Universal e Seu Fim - A Sequência de Eventos Que Conduzem a Ela

Armadilha de Uma Religiãon Universal - Como Será Utilizada Para Introduzir o Falso-Cristo - o Anti-Cristo

Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Que Nos Indicarão A Proximidade Do Fim Dos Tempos

Datas chaves das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do ceu (em Inglês)

Confirmação do Plano Totalitário para uma Ditadura Mundial (em Espanhol)

Confirmação do plano para uma Religião Mundial Única (em Espanhol)

Índice de Documentos do Opus Dei (em Espanhol)



En Español:  La abominación de la desolación instalada en el lugar santo

In English:  The Abomination of Desolation Standing in The Holy Place

Publicado em 4 de Setembro de 2005 - Maria, Consoladora dos Aflitos


O Selo de São Miguel Arcanjo © Copyright 2005 - 2024 pela The M+G+R Foundation. Todos os direitos reservados. No entanto, este documento pode ser livremente reproduzido e distribuído desde que: (1) seja dado o devido crédito quanto à sua fonte; (2) não sejam feitas alterações ao texto sem consentimento prévio por escrito; e (3) não seja cobrada qualquer quantia.


The M+G+R Foundation
Na Internet desde 1998
Introdução para Primeira Visita Preguntas frequentes
Página Principal Portugues Página de Procura
Termos de Utilização Sobre Nós Contacto
Sitio de Emergência (Cópia Espelhada)
English Español